O Projeto

     Tudo começou com uma conversa de mesa de bar. 7 amigos perceberam o que muitos dos brasileiros já notaram: a gente sofre muito nessa vida.

     Ou é o trabalho que é duro. Ou a bolsa do estágio não dá pra nada. Ou seu chefe não vai muito com a sua cara. Ou a faculdade tá difícil. Ou a prova acabou contigo. Ou você se estressa porque perdeu 3 horas da sua vida num trânsito caótico. Ou então é tudo isso junto: o dia é cansativo e amanhã não promete nada muito melhor.

      E quanto você sente que tá prestes a explodir, jogar tudo para o alto, é porque chegou a hora de se afastar.

      Chegou a hora de relaxar e se divertir com os amigos.

      E que lugar melhor para fazer isso do que no bar?

    Somos nerds sim, inclusive com muito orgulho. Entretanto, isso de forma alguma nos torna menos frequentadores de um bom barzinho. Falamos sobre mulher, futebol, amigos, bebida, mas é óbvio que sempre sobra tempo para comentar os últimos games que jogamos, o mangá que estamos lendo ou o último filme de super-heroi que saiu no cinema.

      No começo esses encontros eram esporádicos, mas rapidamente se tornou um hábito. Toda semana nos reunimos para conversar sobre tudo isso aí que adoramos. E não só porque gostamos de fazer isso, mas porque precisamos. Essa é a nossa hora de relaxar. É a nossa Drop Hour.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *