5 animações para adultos na netflix

Normalmente as Animações são automaticamente associadas ao público infantil. Porem as melhores animações não são feitas apenas para crianças. Os estúdios Ghibli e Pixar, por exemplo, produzem histórias com um pano de fundo muito mais profundo e abrangente que pode passar despercebido pra quem tem menos de 15 anos de idade, mas para a gente, no auge dos 20 ou 30 e tantos anos, fica difícil de ignorar. Mas existem algumas animações desenvolvidas especialmente pra quem já passou da infância faz tempo. Selecionamos algumas animações encontradas na netflix para você assistir.

Rick and Morty

Rick and Morty
 2 temporadas

Depois de 20 anos, o cientista maluco Rick retorna para viver com sua filha, o marido e os filhos do casal, Summer e Morty, em um mundo futurístico onde seres humanos convivem com diversas raças de alienígenas. Carregado de humor existencial, sátira e surrealismo, o show é o mais bem avaliado dentre os presentes na Netflix e garante muitas boas risadas e reflexões.

Archer

Archer
8 temporadas

A série acompanha a história do belo Sterling Archer, que se autodenomina “o melhor agente secreto no mundo”. Sua chefe é sua mãe e sua ex-namorada é uma colega de trabalho. Os episódios de trinta minutos estão repletos de humor e aventura que valem a pena.

Adventure Time - Hora da Aventura

Adventure Time – Hora da Aventura
3 temporadas

A série acompanha as aventuras do menino Finn, e seu sábio cachorro, Jake. Apesar de não ser exatamente para adultos e focar no público infantil, a animação tem feito muito sucesso – inclusive no Emmy – por construir um mundo e personagens complexos que abordam questões profundas relacionadas à família, amizade, religião e morte.

Steven Universe
1 temporada

Outra série que não foi pensada para o público adulto, mas vale a pena para todos é Steven Universe. A animação acompanha a história de Steven, que vive junto às Gems, alienígenas que o treinam para salvar o mundo. O show fez sucesso por ser um dos mais progressivos da televisão, sempre abordando questões, através da representatividade, como empoderamento feminino e orientação sexual.

BoJack Horseman
4 temporadas

A série conta a história de BoJack, uma ex-estrela de Hollywood que é metade homem e metade cavalo. 20 anos depois do sucesso, ele tem que viver com seu fracasso ainda na cidade de Los Angeles. Com um humor subversivo, a animação mostra como a tragédia de BoJack pode andar de mãos dadas com ótimas risadas.

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/realdrophour/

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *