Cinco motivos pra gostar do Aquaman

GalleryChar_1900x900_aq1-18_52ab5e0e8dd4a6.96065342

Criado por Kurt Busiek e Jackson Guice, Aquaman é um dos maiores super-heróis atuais da DC Comics e membro fundador da famosa Liga da Justiça. Seu nome verdadeiro é Arthur Joseph Curry. Arthur é filho mestiço de Tom Curry, um humano, e Atlanna, uma atlante (Quanta imaginação, né?). Apesar de ter sido criado na superfície, Aquaman, por um curto período de tempo, assumiu seu lugar como rei de Atlântida. O refúgio de nosso amigo Arthur é a Baía da Anistia, onde mora com seu amor, Mera, uma das melhores personagens femininas do Universo DC.

1116110-wonder_mera_5

Mera estava um pouco zangada neste arco.

Com a nova onda de repaginação dos super-heróis, nosso meio atlante ficou deixado de lado e é constantemente ridicularizado por seus poderes em programas de TV e na internet. Então aqui vai uma lista de cinco motivos que farão você respeitar o Aquaman!

1- Já foi rei de Atlântida.

aquaman-i-am-your-king

Você pode jogar seu gênio playboy, bilionário e filantropo no lixo agora. Enquanto os playboys das Wayne, Stark, Queen, Oscorp, LexCorp e etc estão brigando constantemente por espaço e poder dentro do mundo corporativo, Arthur já teve o título de Rei de Atlântida. Isso mesmo, Atlântida, um continente totalmente submerso e com seres super poderosos e alienígenas (fora as criaturas marinhas mais loucas). No entanto, a realeza não foi muito de seu agrado e Arthur dispensou tudo isso.

2- Super poderoso.

poderes aquaman

Aquaman é dotado de poderes atlantis como respirar debaixo d’água e nadar super rápido. No entanto, nosso herói também conta com os poderes mais standarts da maioria dos super heróis: super força e resistência sobre-humana! Fala sério, não é qualquer um que consegue levantar um carro-forte ou resistir aos tiros de uma AK-47. Já sei o que você deve estar pensado: “MAS SERRÃO, OS OUTROS SUPER-HERÓIS VOAM!” Acalme-se, caro leitor.

“AQUAMAN, VOCÊ PODE VOAR?”

voando

3- Come peixes

PEIXE

Fala sério, que maluco cabra arretado da muléstia. Vive por aí nadando, batendo nos caras do mal e salvando o mundo com peixes, mamíferos aquáticos e cefalópodes. No entanto, seria uma pena se nosso amigo atlante fosse pedir um peixe com fritas para o desjejum.

4- Telepata

telepatia

A imagem diz por si só. Além de telepata, Arthur ainda te dá uma explicação científica complexa do porquê de “falar” com os animais marinhos. E não é só isso! Reparem na brecha deixada para você pensar que golfinhos não caem nesse truque como os outros seres… Será que O Guia do Mochileiro das Galáxias estava certo?

5- Não se esconde de nada

Aquaman trident pose

Dê só uma olhada na face do cidadão! Membro fundador da Liga da Justiça, Rei de um continente completo e vive sem medo de mostrar seu rosto. Aquaman não dá a clássica desculpa de que precisa se mascarar para proteger sua vida pessoal e a dos seus familiares. Nosso amigo atlante cai pra dentro sem maquiagem, máscara ou capuz.

E esses foram os cinco motivos para você dar uma chance ao nosso amigo aquático. Espero que com esse texto você tenha mudado seu olhar sobre esse fabuloso herói!

Facebook Comments

Ultimate Serrão

Cool as Fuck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *