As 8 séries esperadas na Netflix para 2018

Com a chegada de 2018, listamos  8 series originais da netflix que vão ter as suas continuações nesse ano que acabou de começar.

Sense8

O episódio final de Sense8, uma das séries mais assistidas pelos assinantes brasileiros, deve estrear na Netflix no primeiro semestre de 2018.

É oficial! Episódio final de 2 horas. Em breve. #Sense8isBack

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

Na trama, um grupo de oito pessoas descobre que possui uma conexão sobrenatural que os permite acessar memórias e habilidades uns dos outros. Poder que faz com que sejam perseguidos por uma organização secreta.

Atypical

A Netflix rapidamente anunciou a renovação da série Atypica. Inclusive, foram encomendados dez novos episódios – dois capítulos a mais do que a primeira leva já disponível em seu catálogo.


A trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio.

The OA

A série já possui toda a trama da segunda temporada definida e as filmagens já foram iniciadas.

 

A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

3%

Prepare-se porque a segunda temporada do drama nacional 3%  retorna em de 2018 com os novos episódios.

O suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.

Mindhunter

No fim dos anos 70, Holden Ford (Jonathan Groff, de Glee e Looking), Bill Tench (Holt McCallany, de Golden Boy) e Wendy Carr (Anna Torv, de Fringe) começam a desenvolver técnicas e traçar perfis desses assassinos com o intuito de prever os próximos passos deles, criar um padrão e resolver os casos. Como eles fazem isso? Entrevistando pessoalmente os maiores assassinos dos Estados Unidos.

 

A segunda temporada que deve estrear em 2018, será focada na história de Wayne Williams, serial killer que aterrorizou a cidade de Atlanta entre 1979 e 1981 e que fez 30 vítimas, sendo que 24 eram crianças e adolescentes afro-americanas. Williams continua preso até hoje.

Jessica Jones

Mais de dois anos depois da estreia de Jessica Jones na Netflix, finalmente os fãs foram presenteados com a data de estreia da segunda temporada. Os novos capítulos estreiam em 8 de março.

Nesta temporada, após matar seu inimigo Killgrave, Jessica Jones precisa lutar contra o seu passado e os efeitos psicológicos causados por ele, trazendo uma nova série de episódios mais intensos. Em uma cena mais leve do teaser, ao tratar de seus poderes, a heroína ainda arrisca uma piada com o Homem-Aranha e sua famosa frase: “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”.

Desventuras em Série

Para a tristeza dos órfãos, um dos sucessos das séries originais da Netflix e talvez uma das novidades mais esperadas pelos assinantes em 2018, é a nova temporada de Desventuras em Série. Os novos capítulos estreiam em 30 de março.

Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família. Estrelando: Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman.

 

13 Reasons Why

Para o segundo ano da série, a Netflix revelou novos personagens. Com isso, mais teorias passam a rondar o imaginário dos espectadores, pois mesmo que a trama da primeira fase possa ser considerada conclusiva, muitas pontas soltas foram deixadas pelo caminho.

Após o suicídio de uma colega, um colega de turma recebe fitas que revelam os motivos de sua decisão.
Ainda sem data de estreia, a segunda temporada é aguardada para 2018.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *