Resumo sobre o Patch 7.16 de League of Legends

Pequenas mudanças em muitos champs na mid lane 

Fala galera, tá saindo mais um patch do forno de League of Legends, o 7.16, e conforme se aproxima o Mundial deste ano, as correções tendem a ser menores pra não se mudar muito o meta atual do jogo, focando mais nas mudanças na mid lane neste patch especialmente. Para ajudar aqueles que são preguiçosos de mais para ler todas as notas do patch ou para aqueles que só querem ter uma visão geral do que mudou, vai aqui um pequeno resumo das mudanças:

Destaque:

Orianna

Depois de muito tempo sendo uma escolha bem safe para mid laner seja na solo queue ou nos campeonatos profissionais de League of Legends, por não ter quase nenhum counterpick seja no meta atual ou nos patchs passados, podendo fazer papel de utilidade com seus escudos, controle por zona e dar muito dano mágico ao mesmo tempo, finalmente recebeu nerfs, no dando do seu W e no seu escudo.

Moeda Antiga

Atualmente todo mundo está usando a Moeda antiga, mesmo aqueles supports como Karma e Sona que antigamente usavam o Gume do Ladrão Arcano, porque este item permite ficar spammando habilidades, sempre ficando de mana cheia e no final ainda ter mais ouro que o adc. Para tentar diminuir um pouco essa festa na bot lane dos supports, a Riot resolveu nesse patch nerfar a restituição de mana que a Moeda Antiga fornece.

Novidade:

Finalmente foi colocado e está já em jogo o ping de aviso sobre o lugar está wardado. Então não tem mais desculpa de não conseguiu ler no chat que tinha Ward e por isso morreu.

Campeões:

Buffs:

Cassiopeia

Fiora

Fizz

Sion

Vi

Nerfs:

Caitlyn

Corki

Galio

Leblanc

Maokai

Orianna

Syndra

Taliyah

Itens:

Nerf:

Titã Ardente

Moeda Antiga

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Rafael

Futuro Mestre Engenheiro, jogador de Lolzinho nas horas vagas, profundo conhecedor de cultura inútil e o portador da alcunha de “mais hipster dos mainstreams”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *