Calendário de games junho 2017

Decidimos que vamos fazer postagens todos os meses dos lançamentos de games, mas como já estamos caminhando para o fim do mês de junho e o post ficou um pouco atrasado, vamos focar nos lançamentos que ainda estão por vir.

Micro Machines World Series (PS4, Xbox One, PC) 20 junho

traz carrinhos de brinquedo disputando corridas. Os jogos de Micro Machines trazem pistas baseadas em cômodos de uma casa, por exemplo: mesas de cozinha e escrivaninhas de trabalho. As pistas também contém obstáculos em forma de itens de cômodos de uma casa; geralmente a possibilidade de cair para fora de uma pista é tratado como um perigo como na vida real.

 

 

Final Fantasy XIV: Stormblood (PS4, PC) 20 junho

Junte-se à Resistência e continue suas aventuras na próxima expansão do aclamado FINAL FANTASY XIV Online.

Com um limite de nível ampliado (60-70), dois novos trabalhos (Samurai e Red Mage), um sistema de batalhas atualizado, além de novas incursões e masmorras, o FINAL FANTASY XIV: Stormblood melhora todos os elementos que diferenciam o FINAL FANTASY XIV Online.

A hora chegou. Vamos embarcar em uma nova aventura a reinos próximos e distantes e reforçar o levante popular de Eorzea e do Leste, buscando acabar com os cachorros de Garlemald!

 

Dead by Daylight (PS4, Xbox One) 20 junho

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4vs1) onde um jogador assume o papel do assassino selvagem e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino e evitar serem pegos, torturados e mortos.

 

Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm a vantagem de uma melhor consciência situacional. O assassino joga em primeira pessoa e está mais concentrado em suas presas.

 

O objetivo dos Survivors em cada encontro é escapar do Killing Ground sem ser pego pelo Killer – algo que parece mais fácil do que é, especialmente quando o ambiente muda sempre que você joga.

Nex Machina (PS4, PC) – 20 Junho

É um shooter top-down (em que você enxerga a ação o tempo inteiro por cima do cenário). A história mostrará como a sociedade perdeu o rumo após ter ficado dependende da tecnologia, em que máquinas ganharam consciência e começam a erradicar toda a vida humana.

 

Get Even (PS4, Xbox One, PC) 22 junho

Depois de ser adiado por causa dos ataques terroristas em Manchester, Reino Unido, o jogo vai ser lançado agora dia 22 de junho.

Em Get Even, você controla Cole Black, que acorda em um sanatório abandonado, com poucas memórias do que aconteceu anteriormente. Os jogadores vão “explorar um estranho e miserável mundo” para descobrir a verdade por trás de uma lembrança traumática: o resgate de uma adolescente com uma bomba presa à seu peito.

 

Ever oasis  (3DS) 23 junho

um game de ação e RPG onde os jogadores encontram a história do protagonista Tethu que tem que coletar materiais e dinheiro para evoluir o seu pequeno oásis no meio de um grande deserto e tem que enfrentar as misteriosas criaturas Chaos que estão assombrando o deserto.

 

 

RPG Maker Fes (3DS) – 23 Junho

 

O RPG Maker Fes facilita o desenvolvimento de qualquer RPG que você possa imaginar sem qualquer conhecimento de programação! Ferramentas simples, mas poderosas, permitem que você traga à vida as histórias incríveis em sua cabeça! Personalize personagens, histórias, combate e mais para se tornar o próximo grande desenvolvedor! Então, compartilhe suas criações e jogue os jogos de outros usuários com RPG Maker .

Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure (Switch) – 27 Junho

 

Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure estará disponível na Nintendo Switch, segundo confirmação oficial da Telltale Games.

apresentará de uma só vez todos os 8 episódios desta sua colaboração inserida no universo popular de Minecraft.

Esta Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure apresenta os cinco episódios da temporada, juntamente com os três episódios adicionais que foram lançados como DLC, oferece assim a Aventura Completa a todos os jogadores Switch, por um preço mais em conta e tudo no mesmo dia.

 

Valkyria Revolution (PS4, VITA, Xbox One) 27 junho

Valkyria Revolution é uma continuação de Valkyria Chronicles, RPG tático que se passa em uma realidade paralela na Segunda Guerra Mundial. A Sega classifica esse novo lançamento como “um título inteiramente novo” na série, com “novos personagens, um novo mundo e novas mecânicas”.

“Na beira de uma revolução, os soldados de elite de Jutland devem se unir para derrotar o Império de Ruzi e parar a própria morte — a Valkyria”, lê-se na sinopse do game. “Este esquadrão anti-Valkyria é equipado com armas avançadas de mana e tem a poderosa habilidade de usar magias de ragnite”.

 

 

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (PS4) – 30 Junho

Seu marsupial favorito, Crash Bandicoot™, está de volta! Ele está aprimorado, inspirado e preparado para a coleção de jogos da trilogia insana. Agora você pode experimentar Crash Bandicoot como nunca antes. Gire, pule, golpeie e repita conforme você enfrentar as aventuras e os desafios épicos através dos três jogos que deram início a tudo, Crash Bandicoot™, Crash Bandicoot™ 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot™: Warped. Reviva todos os seus momentos favoritos de Crash em seu apogeu gráfico totalmente remasterizado e se prepare para colocar um CRASH nos seus golpes!

 

Zelda: Breath of the Wild Expansão 1 (Switch) – 30 junho

Primeiro  DLC de Breath of wild inclui a Trial of the Sword, o modo díficil do game, uma modalidade chamada Hero’s Path, um Travel Medallion, Korok Mask e oito novos equipamentos inspirados em personagens da franquia.

Facebook Comments

Um comentário em “Calendário de games junho 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *