Calendário de games julho 2017

Com a chegada de Julho nada melhor do que listar as novidades de games que esse mês vai trazer.
Os destaque do mês são. Black the Fall, o  remake de Final Fantasy XII, o novo portátil da Nintendo o New Nintendo 2DS XL e o novo game do switch o Splatoon 2

07/07

Accel World Vs Sword Art Online (PS4; PSVita)

No meio de um caos, Yui desaparece. Kirito precisa desafiar os Sete Reinos do mundo de Accel World para descobrir onde ela está. Jogadores de ambos os grupos terão que se juntar em uma guerra dos mundos para salvar Yui das mãos de Personna Babel

11/07

Final Fantasy XII: The Zodiac Age (PS4)

O jogo se passa no mundo de Ivalice, onde os impérios de Archadia e Rozarria estão travando uma guerra sem fim. O pequeno Reino de Dalmasca é pego no conflito entre as duas outras nações e é anexada por Archadia. A princesa Ashe cria um movimento de resistência e conhece Vaan, um jovem aventureiro que sonha em se tornar um pirata do ar no comando de sua própria aeronave. Eles rapidamente se juntam com outros aliados para enfrentar a tirania do Império Archadiano.
Minecraft: Story Mode Season 2 “Episode 1: Hero in Residence” (PC; PS4; Xbox One)


Fable Fortune (PC; Xbox One)

Fable Fortune traz seis personagens jogáveis, cada qual com seu kit de poderes. Completar missões in-game os ajuda a “definir seu destino” e pode levar seu herói para o lado bom ou ruim, levando “à libertação de seu verdadeiro poder”.
Black the Fall (PC; PS4; Xbox One)

No game, você está na pele de um velho maquinista que deve tentar fugir de um regime comunista totalitário e, para isso, precisa superar inúmeros obstáculos em forma de puzzles.

Passagens ocultas e desafios que quebram a cabeça são de praxe no game que começou a ser desenvolvido em 2014. Durante a jogatina, seu personagem é acompanhado de um simpático robô abandonado que pode auxiliar na realização de algumas tarefas. A temática de Black The Fall é bastante pertinente à Romênia, país que sofreu durante o século 20 com regimes totalitários.

18/07

Children of Zodiarcs (PC; PS4)


Yonder: The Cloud Catcher Chronicles (PC; PS4)

A história de Yonder se passa na ilha de Gemea, que devido a sua grande extensão possui ambientes, cada um com sua própria fauna e flora, que variam de praias tropicais a montanhas cobertas de neve.

O herói deve explorar a ilha, descobrir seus mistérios e se aliar às criaturas nativas ao mesmo tempo em que busca salvar Gemea e seu povo da influência maligna de um Murk. Ao usar suas habilidades para ajudar os habitantes da ilha, o protagonista ganhará recompensas que o auxiliarão em sua jornada.

21/07

Splatoon 2 (Switch)

Os jogadores terão que embarcar em uma missão para encontrar Callie, uma famosa integrante do grupo Irmãs Lulas, e enfrentar os inimigos Polvos. “Use diferentes armas no modo single-player para superar obstáculos, derrotar adversários e derrubar chefões imensos.”
Fate/Extella: The Umbral Star (Switch)

Automaton é um computador spiritron que existe na lua e tem o poder de garantir qualquer desejo. Por conta disso todos no mundo virtual de SE.RA.PH., incluindo Servos e Mestres, lutam pelo direito de dominar o Automaton em um conflito cerimonial conhecido como Guerra do Santo Graal. Agora a Servente Nero Cladius e seu Mestre ganharam a guerra e obtiveram o mecanismo de desejo universal, o Santo Graal. Eles também obtiveram o Regalia, um anel que prova sua monarquia. Com isso eles dominam os serventes, outrora seus inimigos, e começam um novo reinado neste novo mundo. Mas um novo inimigo apareceu diante deles, e ele tem algo que não deveria existir: outro Regalia.

25/07

Aven Colony (PC; PS4; Xbox One)

Construa um novo lar para a humanidade com Aven Colony. Descubra Aven Prime, um planeta alienígena de desertos, tundras e florestas a anos luz da Terra. Em Aven Colony, você está a cargo do primeiro assentamento humano fora do sistema solar, em que você construirá e expandirá pequenas colônias em cidades imensas e crescentes enfrentando os desafios de um novo mundo.
Fallen Legion: Sins of an Empire (PS4, PSVita)

28/07

New Nintendo 2DS XL

O que mais surpreende na novidade é o fato de que o produto, com ares refinados, é uma variação da “linha econômica” da companhia, que se tornou conhecida pelo uso de materiais baratos e sua semelhança a um brinquedo para crianças pequenas. Entre os destaques da novidade está a volta do sistema “clamshell”, que protege a tela quando o produto está desligado.

Miitopia (3DS)


Hey Pikmin (3DS)

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *