Lançamentos Julho Netflix

Da mesma forma que fazemos os que são quadros mensais Estreias do cinema e do mais recente Calendário de Games, que falamos sobre as novidades do cinema e dos jogos, Decidimos inaugurar mais um quadro o Lançamentos da Netflix , onde apresentaremos as novidades do canal.

 

Séries Originais Netflix

  • Castlevania

Castlevania Lançamentos Julho Netflix

Baseada no game de mesmo nome, esta nova produção original da Netflix mostra a luta do último sobrevivente de um clã sem sorte, com o objetivo de salvar a Europa das mãos do Conde Drácula. A primeira temporada estreia no dia 7 de julho.

Opinião do Maquim: Série de Castlevania, nem nos meus sonhos mais íntimos eu imaginaria uma coisa dessas, eu não sou um conhecedor profundo da série de jogos, mas pela trailer apresentado e por eles se basearem no enredo do Castlevania 3 Dracula’s Curse… meu amigo tenho que dizer que o trem do Hype ta indo muito bem.

  • Degrassi: Next Class

Degrassi Lançamentos Julho Netflix

Na quarta temporada desta série original da Netflix, que estreia no dia 7 de julho, Grace encontra o amor, Yael enfrenta uma crise de identidade, Frankie se envolve numa relação pouco convencional e Saad luta para que seus colegas possam compreendê-lo.

  • Friends From College

Friends from College Lançamentos Julho Netflix

Nesta nova comédia original da Netflix, um grupo de amigos que se conheceu em Harvard enfrenta a chegada dos quarenta anos, experimentando o sucesso – ou o fracasso. A primeira temporada estará disponível a partir do dia 14 de julho.

Opinião do Mizumoto: Tá aqui uma série que eu to muito animado para ver. Friends from College promete seguir um estilo de sitcom que vimos em How I Met Your Mother, algo com humor cercado de um drama forte. Estou com altas expectativas para essa série, principalmente pela volta da Cobie Smulders para a televisão.

  • Ozark

Ozark Lançamentos Julho Netflix

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A primeira temporada, que terá 10 episódios, é protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney e estreia no dia 21 de julho.

Opinião do Maquim: Dessa série só sei da sinopse que está ai em cima e do trailer, mas eu realmente fiquei com uma vontade de dar uma conferida no material quando ele sair.

Novas Séries e Temporadas

  • Bates Motel: 4ª temporada

Bates Motel Lançamentos Julho Netflix

No dia 1 de julho estreia na Netflix a quarta temporada de Bates Motel, que continuará narrando a saga da juventude de Norman Bates. A nova temporada revelará detalhes bizarros sobre a relação mantida entre Norman e sua mãe, além dos traumas que irão levá-lo a se transformar em um psicótico assassino.

Opinião do Mizumoto: Bates Motel é uma série que pouco se fala, mas deveria ter uma maior atenção. Servindo como um prequel/releitura do clássico do cinema, Psicose, essa série sabe trabalhar muito bem com o suspense da criação de Norman Bates e ganha muito do seu visual. A série já teve seu fim nos EUA, mas aqui ainda deveremos ter que esperar um pouco para a quinta e última.

One Punch Man: 1ª temporada

 

One Punch Man Lançamentos Julho Netflix

Na primeira temporada desta série de anime, Saitama possui uma força tão brutal que nada cruza o seu caminho, mas por outro lado, não tem o respeito de ninguém. Ao unir-se à Associação de Heróis, os resultados que ele consegue são díspares. A estreia será no dia 1 de julho na Netflix.

Opinião do Maquim: O anime que foi um sucesso de publico e critica no ano passado, chega na netflix com dublagem em Português.  Realmente da uma vontade de ver novamente só pela beleza que é essa animação.

  • Outlander: 2ª temporada

Outlander Lançamentos Julho Netflix

No dia 15 de julho estreia a segunda temporada desta série, na qual Claire e Jamie enfrentam novos perigos e prazeres. Dessa vez, eles estarão imersos na vida da corte francesa para tentar mudar a história.

  • Shooter: 2ª temporada

Shooter Lançamentos Julho Netflix

Uma nova batalha acaba de começar para Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), que está mais uma vez envolvido em um plano perigoso. A segunda temporada dessa série original Netflix estreará, com um novo episódio toda semana, a partir do dia 19 de julho.

Filmes

  • Malévola

Malévola Disney Lançamentos Julho Netflix

Virando a clássica história da Bela Adormecida de cabeça para baixo, este drama de fantasia volta a contar a história, desta vez a partir do ponto de vista da malvada fada Malévola (Angelina Jolie). Enquanto ela defende sua pátria dos invasores, a jovem Malévola recebe um duro golpe do destino. Estreia na Netflix no dia 1 de julho.

Opinião do Mizumoto: Eu particularmente gosto muito dos clássicos de princesa da Disney e por isso mesmo sempre fui muito relutante com essas releituras live action que estão surgindo. No entanto, Malévola vai contra essa minha resistência por ter apresentado um filme bem honesto, seja nas atuações ou no roteiro. Se você também gosta dos filmes de princesa, vale a pena dar uma chance para esse longa.

  • Invasão Zumbi

Invasão Zumbi Lançamentos Julho Netflix

Train to Busan, que estreia na Netflix no dia 1º de julho, é um thriller sobre zumbis que perseguem um apavorado grupo de passageiros em uma luta contra um surto viral que afetou o país inteiro. Tudo isso enquanto eles estavam presos, cheios de dúvidas e sangue, em um trem bala que vai para Busan, uma cidade turística que conseguiu conter os bandos de zumbis… ou pelo menos isso é o que todos esperam.

Opinião do Mizumoto: Um filme que ganhou muito destaque da crítica e que merece ser conferido. Invasão Zumbi consegue fazer algo raro hoje em dia, trazer algo novo para os filmes com essa temática que está tão saturada na cultura pop. Um filme oriental repleto de ação e com um ritmo frenético, é quase garantido que você fique preso com esse longa.

  • Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água

Bob Esponja Lançamentos Julho Netflix

O pânico se apodera de Fenda do Biquíni, quando um pirata rouba a receita secreta do Hambúrguer de Siri. Bob Esponja e seus amigos saem em uma missão para recuperá-la. Disponível na Netflix a partir do dia 1 de julho.

  • Dois Lados do Amor

Dois Lados do Amor Lançamentos Julho Netflix

Contada a partir de duas perspectivas, e em dois capítulos independentes, este fascinante drama descreve a ruptura entre Eleanor (Jessica Chastain) e Conor (James McAvoy), que começam a separar seus caminhos após um trágico evento. Disponível na Netflix a partir do dia 1º de julho.

  • Trash

Trash Lançamentos Julho Netflix

Dois garotos que vivem em um lixão, e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local, encontram uma carteira com uma boa quantia em dinheiro. No entanto, logo surge um policial procurando a tal carteira. Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a outro morador do lixão, para descobrirem o que ela tem de tão importante. Estrelado por Wagner Moura, Selton Mello e os talentos internacionais Martin Sheen e Rooney Mara. Disponível na Netflix a partir do dia 8 de julho.

  • Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World Lançamentos Julho Netflix

O parque temático Mundo Jurássico permite aos seus visitantes viver a experiência de ver dinossauros de verdade; porém, algo feroz se esconde por trás das suas atrações: um dinossauro geneticamente modificado com capacidades incríveis. Quando a grande criatura escapa, o caos se apodera da ilha. E agora Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) têm a responsabilidade de salvar os turistas do parque de um ataque pré-histórico. Estreia na Netflix no dia 9 de julho.

Opinião do Mizumoto: A continuação da gigantesca franquia de Steven Spielberg, Jurassic World é um filme que dividiu os fãs da sétima arte. Apesar da sua grandiosidade no que diz respeito aos efeitos visuais e expansão de universo, muitos consideram que o longa não respeita as suas origens. Acredito que ver na televisão tira um pouco da magia desse filme, mas como já temos uma continuação confirmada, talvez seja um daqueles filmes que você busca assistir na semana de estreia do segundo filme.

  • Fome de Poder

Fome de Poder McDonalds Lançamentos Julho Netflix

Michael Keaton interpreta um esforçado vendedor que cria um sistema de franquia de um restaurante de comida rápida e ajuda sua expansão através dos Estados Unidos, mantendo o dinheiro e o crédito por isso. A história do fundador do McDonald’s, Ray Kroc, estreia no dia 11 de julho na Netflix.

Opinião do Mizumoto: Um filme biográfico que, apesar de alguns problemas, tem seu valor. Se você tem curiosidade para ser como o McDonald’s se tornou a grande empresa que é hoje em dia, certamente é um filme para você. Mas tome cuidado porque o filme é praticamente uma “propaganda” para denunciar o fundador e acaba sendo mais imparcial do que deveria, ao meu ver.

  • To the Bone

To the bone Lançamentos Julho Netflix

No dia 14 de julho estará disponível este filme original da Netflix, no qual uma jovem anoréxica embarca em uma viagem de auto descobrimento, após entrar em uma casa de recuperação. Estrelado por Lilly Collins e Keanu Reeves.

Opinião do Maquim: Um filme que fala sobre um tema pesado como a anorexia  deve  ser visto, ainda mais quando aborda o tema de uma visão bem humana, mostrando tanto a pessoa doente quanto o sofrimento da família. Espero bastantes lagrimas desse filme, tanto de tristeza quanto de alegria.

  • O Discurso do Rei

O Discurso do Rei Lançamentos Julho Netflix

Neste drama biográfico que estreia no dia 22 de julho na Netflix, e que ganhou vários prêmios Oscar, o rei da Grã-Bretanha Jorge VI (Colin Firth) luta contra sua vergonhosa gagueira, com a ajuda do pouco ortodoxo terapeuta australiano, Lional Logue (Geoffrey Rush).

  • The Incredible Jessica James

The Incredible Jessica James Lançamentos Julho Netflix

Neste filme original Netflix, que estreou no Festival de Sundance deste ano, uma dramaturga nova-iorquina entristecida pelo fim de um relacionamento ruim, cria uma estranha conexão com um designer divorciado, que ela conhece em um encontro às escuras. A estreia será no dia 28 de julho.

  • O Ano Mais Violento

O Ano Mais Violento Lançamentos Julho Netflix

O drama estrelado por Oscar Isaac conta a história de Abel Morales, que tenta evitar o caminho fácil da corrupção enquanto persegue o sonho americano em meio a uma guerra comercial cada vez mais violenta em 1981, na cidade de Nova York. Disponível na Netflix no dia 28 de julho.

 

Facebook Comments

Um comentário em “Lançamentos Julho Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *