Estreias do cinema – Setembro de 2017

Primeira semana do mês é a hora de ver o que vai chegar aos cinemas! Setembro é um mês mais calmo para os grandes blockbusters até por ser pós summer movies, mas ainda tem coisa que salva!

Bora conferir os destaques do mês!

Dia 07/09

It – A coisa

It - A Coisa Cinema Setembro

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Começamos o mês com mais um filme baseado nas obras de Stephen King. Depois da estreia de A Torre Negra em agosto, agora vamos com um clássico do terror do aclamado escritor. O marketing desse filme vem sendo muito bem trabalhado e as imagens e trailers são perturbadores e prometem um marco no gênero de terror. Espero que o filme deslanche e não fique só na promessa como seu irmão no mês passado.

Lino – Uma aventura de sete vidas

Lino Cinema Setembro

Sinopse: Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

Uma animação nacional dublada por Selton Mello não é para deixar passar. Apesar de ser um filme claramente voltado para o público infantil, o trailer apresenta uma animação de qualidade e promissora. Não espero nada tocante ou com uma grande mensagem como alguns filmes da Pixar, mas acredito que seja uma boa comédia com uma lição de moral no final vestida em uma animação que pode dar mais visibilidade para o nosso cinema.

21/09

Mãe!

Mãe! Estreia Setembro

Sinopse: Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

Um filme de suspense/terror dirigido por Darren Aronofsky. Só isso já seria argumento suficiente para assistir o filme, uma vez que o trabalho mais recente do diretor no gênero de suspense foi Cisne Negro. No entanto, ainda temos um elenco de peso encabeçado por Jennifer Lawrance e Javier Bardem. As chances de termos um ótimo filme são altas e se fosse para botar as minhas fichas em alguma estreia nesse mês, acho que seria em Mãe!

28/09

Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman Cinema Setembro

Sinopse: Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Continuação de Kingsman: O Serviço Secreto, o longa promete trazer tudo que agradou o público no primeiro longa. Com muita ação, personagens biônicos, o charme inglês e a metalinguagem das HQs, esse certamente é o blockbuster do mês e o fime que a comunidade geek precisa ver. Se o filme for metade do que o primeiro foi, já tá no mínimo satisfatório.

É isso galera, essas são os meus destaques do mês. E você, ansioso para algum outro filme? Diga aí nos comentários!

 

Facebook Comments

Lucas Mizumoto

Professor de japonês, amante de cinema e telespectador de desenho japonês desde que se entende por gente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *