Notas sobre o Patch 7.17 de League of Legends

Poucas mudanças além do Lançamento do Campeão Orrn

 

E continuando o ciclo de preparação para o Mundial de League of Legends, temos mais uma atualização. O Patch 7.17 é um patch bem pequeno, com muitas poucas mudanças. Além de um bom buff para o Zed, temos a introdução do novo campeão Ornn, que vem com novas mecânicas que podem transformar meta. Mas infelizmente, devido ao pouco tempo entre este patch e o mundial, o campeão não estará habilitado para o campeonato, então não veremos o que os profissionais podem fazer com o Ornn.

Destaque:

Ornn

 

A possibilidade de comprar itens em qualquer lugar do mapa, e de poder dar um upgrade nos principais itens de seus aliados, tem tudo para mudar o meta. Ornn ainda possui um novo tipo de hard CC (Crowd control) que pode funcionar muito bem com campeões com stun e snare como Morgana e outros suportes, e devido aos seus números pode ser um excelente tanque. Veremos como vai ser a performance dele.

Turíbulo Ardente

 

Seguindo o foco nos nerfs na dominância dos suportes que abusam dos escudos, finalmente tivemos um ajuste nos números do Turíbulo Ardente. Com a redução do bônus de velocidade de ataque e da cura por dano que esse item fornecia a quem possui escudo, podemos ter uma mudança importante no meta, favorecendo mais os suportes de engage como Thresh e Blitzcrank.

 

Campeões:

Buffados:

Ezreal

O Multiplicador do Q foi aumentado.

Q – Disparo Místico

MULTIPLICADOR 1,1 de Dano de Ataque total  1,25 de Dano de Ataque total

Hecarim

Não há mais contagem regressiva do E durante o carregamento do R. A duração do medo do R agora escala com a distância percorrida.

E – Ataque Devastador

(NOVO) NEM ADIANTA TENTAR PARARA duração não é reduzida durante a carga de Massacre das Sombras

R – Massacre das Sombras

DURAÇÃO DO MEDO 1 segundo  0,75 a 1,5 segundo (com base na distância percorrida por Hecarim com seus Cavaleiros Espectrais)

Leona

A marca passiva expira mais rápido, porém causa mais dano ao ser acionada. O Tempo de Recarga do Q diminui nos níveis iniciais e aumenta no nível 5.

Passiva – Luz do Sol

DURAÇÃO DA MARCA 3,5 segundos  1,5 segundo
DANO 20-105 (níveis 1 a 18)  25-144 (níveis 1 a 18)

Q – Proteção da Aurora

TEMPO DE RECARGA 9/8/7/6/5 segundos  6 segundos

Urgot

Aumentamos a duração da Redução de Velocidade e o intervalo para reativação do R. Reduzimos o bloqueio do W depois que um Campeão não é atingido pelo E. O efeito negativo de travamento do W agora é restaurado com acertos do W.

W – Expurgar

Agora, Expurgar restaura a duração do efeito negativo de ‘travamento de mira’, evitando os casos em que Urgot trocava de alvo em meio à duração de Expurgar

E – Desdém

Se Urgot conjurar Desdém durante Expurgar mas não conseguir acertar um Campeão, Expurgar voltará a disparar pelo tempo restante um pouco mais cedo do que antes (período de travamento reduzido para~1,375 segundo  1 segundo)

R – Pior que a Morte

DURAÇÃO DA REDUÇÃO DE VELOCIDADE E INTERVALO DE REATIVAÇÃO 3 segundos 4 segundos

Zed

Aumentamos a Velocidade de Ataque base. A duração da sombra do W foi aumentada.

Atributos base

VELOCIDADE DE ATAQUE BASE0,644  0,651

W – Sombra Viva

DURAÇÃO DA SOMBRA4,5 segundos  5 segundos

Nerfados:

Draven

O ouro base concedido passivamente foi reduzido. Draven perde mais acúmulos ao morrer.

Passiva – League of Draven

ACÚMULOS DE ADORAÇÃO PERDIDOS AO MORRER 50%  75%
OURO BASE AO ABATER CAMPEÃO 50  25

Itens:

Nerf:

Turíbulo Ardente

Placa Gargolítica

 

Mais detalhes sobre o patch, confira o link do Patch 7.17 na página da Riot Games aqui.

 

 

Facebook Comments

Rafael

Futuro Mestre Engenheiro, jogador de Lolzinho nas horas vagas, profundo conhecedor de cultura inútil e o portador da alcunha de “mais hipster dos mainstreams”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *