League of legends Notas da Atualização 7.19

Atualização 7.19! Finalmente deixamos a atualização do Mundial para trás e agora podemos trazer algumas das maiores mudanças que estavam em desenvolvimento. Há bastante coisa desta vez, então vamos direto ao assunto!

Campeões:

Buffados:

Aatrox

Agora não pode ser detido na descida do Q. Alcance do ataque adicional do R aumentado.

Q – Voo Sombrio

 Agora, Aatrox não pode ser parado durante a descida de Voo Sombrio

R – Massacre

ALCANCE DE ATAQUE ADICIONAL 175  225

Malphite

A Armadura adicional do passivo de W é triplicada enquanto o Escudo de Granito estiver ativo.

W – Golpes Brutais

 Armadura passiva de Golpes Brutais triplica enquanto Escudo de Granito estiver ativo.
ARMADURA PASSIVA 15/20/25/30/35 % (porcentagem) de Armadura 10/15/20/25/30% (porcentagem) de Armadura

Orianna

Velocidade de deslocamento da bola do Q aumentada. W e R dispararão apenas quando a bola terminar de se deslocar.

Q – Comando: Ataque

VELOCIDADE DO PROJÉTIL 1200  1400

W – Comando: Dissonância

RESSONÂNCIAS e sequenciado, disparará no destino quando a bola não estiver mais em movimento

R – Comando: Onda de Choque

SÍSMICOS e sequenciado, disparará no destino quando a bola não estiver mais em movimento

Ornn

Mana aumentada. Redução do custo de Mana do Q e do E.

Atributos base

MANA BASE 300  340

Q – Ruptura Vulcânica

CUSTO 55/60/65/70/75 de Mana  55 de Mana em todos os níveis

E – Investida Calcinante

CUSTO 60 de Mana  50 de Mana

Mudanças gerais

Os itens recomendados de Ornn foram ajustados.
A interface da miniloja de Ornn agora prioriza a Regeneração de Vida, em vez do Dano de Ataque, ao escolher itens para exibir.

Veigar

Vida base, Regeneração de Vida e crescimento de Regeneração de Vida aumentados. Tempo de Recarga do W reduzido.

Atributos base

ALCANCE DE ATAQUE 525  550
REGENERAÇÃO DE VIDA BASE 5,42  6,5
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – REGENERAÇÃO DE VIDA 0,55  0,6

W – Matéria Negra

TEMPO DE RECARGA 10/9,5/9/8,5/8 segundos  8 segundos em todos os níveis
A cada 50 acúmulos de Poder Maligno Fenomenal, o Tempo de Recarga de Matéria Negra é reduzido em 10% (multiplicador).

 

AJUSTADOS:

Azir

Ao contrário da maioria dos Campeões de ataque à distância, Azir é difícil de abater mesmo quando você o alcança, e, se você chegar perto demais, ele pode “contrainiciar” com um belo Passinho do Shuri-Mano. Como resultado, jogadores experientes com o Azir eram bem difíceis de punir. A mobilidade de Azir e seu potencial de jogada são muito legais, mas, para manter isso e ainda permitir que os demais jogadores revidem, temos que reduzir seu alcance a níveis de não artilharia e focar em sua identidade como causador de dano móvel e sustentado.

Atributos base

VIDA BASE5 24,4 ⇒ 540
VELOCIDADE DE MOVIMENTO BASE 325  335

Q – Areias da Conquista

Alcance de reposicionamento dos soldados reduzido. Ajustes de balanceamento.

ALCANCE DE CONJURAÇÃO 875  720
COMPRIMENTO DA LANÇA 300  370
TEMPO DE RECARGA 10/9/8/7/6 segundos  11/9,5/8/6,5/5 segundos
DANO BASE 65/85/105/125/145  70/100/130/160/190
MULTIPLICADOR 0,5 de Poder de Habilidade  0,3 de Poder de Habilidade
SISTEMA DE PARCEIROSOs soldados se aproximam uns dos outros ao chegar

W – Surja!

Alcance de ataque reduzido (alcance de invocação levemente aumentado). Dano de ataque dos soldados aumentado.

ALCANCE DE COMANDO DE SOLDADO 800  660
ALCANCE DE CONJURAÇÃO 450  500
Os soldados de Azir não podem mais atacar sentinelas e amuletos.
DANO BASE 50/52/54/56/58/60/63/66/70/84/98/112/126/139/153/167/181/195 60/62/64/66/68/75/80/85/95/105/115/125/135/145/155/165 /175/185
Azir ganha Velocidade de Ataque adicional de 20/30/40/50/60% por 5 segundos a cada vez que invocar um soldado quando já houver dois em jogo.
RECARGA DE MUNIÇÃO 10/9/8/7/6 segundos  8/7,5/7/6,5/6 segundos
As punhaladas causam 40/70/100% de dano a alvos secundários (nos níveis 1/6/11).

E – Areias Oscilantes

NOVO MULTIPLICADOR DE PDH DO ESCUDO0,7 de Poder de Habilidade
DURAÇÃO DO ESCUDO 4 segundos  1,5 segundo
Azir agora ganha seu escudo ao conjurar o E e não após acertar um Campeão inimigo.
Se Azir acertar um Campeão inimigo, ele ganha uma carga de W imediatamente.

R – Decreto do Imperador

A parede de soldados agora só impede avanços inimigos enquanto os próprios soldados estiverem em movimento. Após atingir seu destino final, a parede de soldados agora se comporta como terreno normal.
TAMANHO DA PAREDE 4/5/6 soldados  5/6/7 soldados
TEMPO DE RECARGA 140/120/100 segundos  120/105/90 segundos

Xin Zhao

Xin Zhao, às vezes, é um personagem meio sem identidade, então queríamos dar a ele um gostinho específico. No fim, decidimos transformar Xin Zhao em um duelista, mas queríamos diferenciá-lo do duelo controlado da Fiora e do duelo isolado e de caça de Kha’Zix. Xin Zhao, um ex-gladiador, é excelente em criar duelos no meio de um confronto de equipe, e queríamos que seu kit refletisse isso.

Atributos base

VELOCIDADE DE ATAQUE BASE 0,676  0,645
FATOR DE CRESCIMENTO – VELOCIDADE DE ATAQUE 2,6%  3,5%

Passiva – Determinação

 A cada três ataques, causa 20/40/60/80% (nos níveis 1/6/11/16) do DdA total como dano adicional
 Xin Zhao se cura a cada três ataques

Q – Golpe de Três Garras

DANO 15/30/45/60/75  15/20/25/30/35
MULTIPLICADOR 0,2 de Dano de Ataque total  0,4 de Dano de Ataque adicional

NOVO W – Vento Vira Tempestade

Xin Zhao realiza um corte rápido em um cone à sua frente, depois perfura com a lança em uma linha. Todos os inimigos acertados pela perfuração têm sua velocidade reduzida em 50% por 1,5 segundo.

DANO DO CORTE 30/40/50/60/70 (+0,3 do Dano de Ataque total)
DANO DA PERFURAÇÃO 30/65/100/135/170 (+0,85 do Dano de Ataque total)
 O tempo de conjuração de Vento Vira Tempestade é reduzido pela Velocidade de Ataque adicional.

E – Investida Audaciosa

CUSTO 60 de Mana  50 de Mana
DANO 70/110/150/190/230  50/75/100/125/150
DURAÇÃO DA REDUÇÃO DE VELOCIDADE 2 segundos  0,5 segundos
 Conjurar Investida Audaciosa concede a Xin Zhao 40/45/50/55/60% de Velocidade de Ataque por 5 segundos.

NOVOR – Guarda Crescente

Não concede mais resistências adicionais.
 Por 3 segundos após a conjuração de Guarda Crescente, Xin Zhao nega todo dano originado por Campeões a mais de 450 unidades de distância. A duração aumenta ao atacar Campeões.

Caitlyn

As alterações de Velocidade de Ataque anteriores foram revertidas. Tempo de atividade da armadilha e visão reduzidos, mas o acionamento causa mais dano mais adiante. Menos Vida no começo. Bem na Mira pode ser acionado em torres.

Atributos base

VIDA BASE 524,4 ⇒ 475
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – VIDA 80  85
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE 0,543  0,568
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL INATA 15%  10%
VELOCIDADE DE ATAQUE NO NVL 10,625 (inalterado)
CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE 2%  4%

Passiva – Bem na Mira

Bem na Mira agora pode acionar em Torres

Q – Pacificadora de Piltover

DANO REPASSADO 50% contra inimigos além do primeiro  67% contra inimigos além do primeiro

W – Armadilha Mecânica Yordle

DURAÇÃO DA ARMADILHA 90 segundos  30/35/40/45/50 segundos
DANO ADICIONAL DE BEM NA MIRA 10/55/100/145/190 (+0,6 do Dano de Ataque total)  40/90/140/190/240 (+0,4/0,55/0,7/0,85/1,0 do Dano de Ataque adicional)
DURAÇÃO DE REVELAÇÃO DE ALVO 8 segundos  3 segundos
FREQUÊNCIA DE CARGA 45/32,5/20/12,5/10 segundos  30/24/19/15/12 segundos

Janna

Tempo de Recarga do E aumentado nos níveis iniciais. Os ataques básicos de Janna são mais fortes. Alcance base do Q aumentado, move-se mais rápido ao carregar.

Atributos base

ALCANCE DE ATAQUE475  550
DANO DE ATAQUE BASE52  46
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – DANO DE ATAQUE3  1,5
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – VELOCIDADE DE ATAQUE2,61%  2,95%
VELOCIDADE DO PROJÉTIL DO ATAQUE BÁSICO1200  1600
VIDA BASE487 ⇒ 525
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – VIDA78  70

Passiva – Brisa de Impulso

Janna agora se beneficia com o aumento de Velocidade de Movimento de 8% de Brisa de Impulso.
Os ataques básicos e habilidades de alvo único de Janna causam Dano Mágico adicional equivalente a 35% da sua Velocidade de Movimento adicional.
O aumento de 8% de Velocidade de Movimento de Brisa de Impulso conta no Dano Mágico adicional. Assim, como a Velocidade de Movimento base de Janna é de 335, Brisa de Impulso concede 9,38 de Dano Mágico adicional por si só.

Q – Ventania Uivante

CUSTO 90/105/120/135/150 de Mana  60/80/100/120/140 de Mana
TEMPO DE RECARGA 14/13/12/11/10 segundos  12 segundos em todos os níveis
ALCANCE 850 – 1742,5, baseado no tempo de carregamento  1000 – 1750, baseado no tempo de carregamento
Ventania Uivante agora sempre atinge seu ponto final em 1,5 segundo. Ou seja, uma conjuração totalmente carregada se move 75% mais rápido do que uma instantânea.

W – Zéfiro

TEMPO DE RECARGA 12 segundos  8 segundos
DURAÇÃO DA REDUÇÃO DE VELOCIDADE 3 segundos  2 segundos
VELOCIDADE DE MOVIMENTO DA PASSIVA 9/11/13/15/17%  6/7/8/9/10%
ALCANCE 600, medido entre os centros das caixas de colisão  550, medido das beiradas das caixas de colisão(alcance maior contra alvos grandes, menor contra alvos pequenos)

E – Olho da Tempestade

TEMPO DE RECARGA 10 segundos em todos os níveis  18/16/14/12/10 segundos

Vayne

Dano adicional do Q aumentado, mas não se beneficia mais de golpes críticos. O R agora aumenta sua duração quando um alvo atingido por Vayne nos últimos 3 segundos morrer.

Q – Rolamento

O dano adicional não aumenta mais quando o ataque for um Acerto Crítico.
DANO 30/35/40/45/50% do Dano de Ataque total  50/55/60/65/70% do Dano de Ataque total

W – Dardos de Prata

DANO DE PORCENTAGEM DE VIDA 6/7,5/9/10,5/12% da Vida máxima do alvo 4/6/8/10/12% da Vida máxima do alvo
DANO MÍNIMO 40/60/80/100/120  50/65/80/95/110

R – Hora Final

Se um Campeão morrer em 3 segundos após ser atingido por Vayne, a duração de Hora Final aumenta em 4 segundos. Isso não pode fazer com que a duração restante ultrapasse a duração máxima.

ITENS

Turíbulo Ardente

O efeito de Turíbulo Ardente não restaura mais Vida. A Velocidade de Ataque e o dano do efeito positivo voltaram a escalar com o nível. O dono do Turíbulo agora é fortalecido quando seu usuário curar ou conceder escudo a um aliado.

Curar ou conceder escudo a um Campeão aliado agora concede o efeito positivo do Turíbulo Ardente a você em vez de apenas ao aliado
O efeito positivo de Turíbulo Ardente não restaura mais Vida.
VELOCIDADE DE ATAQUE 25%  20-35% (nos níveis 1-18)
DANO AO CONTATO 25  20-35 (nos níveis 1-18)

Colete Espinhoso

Custo aumentado. O dano refletido foi reduzido.

CUSTO TOTAL 900 de ouro ⇒ 1000 de ouro
CUSTO COMBINADO 300 de ouro ⇒ 400 de ouro
DANO REFLETIDO 20  15
CORREÇÃO DE BUG Não aplica mais Feridas Dolorosas a unidades que não Campeões.

Armadura de Espinhos

Armadura aumentada.

ARMADURA 75  80

Limiar da Noite

Duração do escudo aumentada. Tempo de Recarga reduzido.

DURAÇÃO DO ESCUDO DE FEITIÇO 5 segundos  7 segundos
TEMPO DE RECARGA DO ATIVO 45 segundos  40 segundos

Glória Íntegra

Custo total e combinado aumentado.

CUSTO TOTAL 2500 de ouro ⇒ 2650 de ouro
CUSTO COMBINADO 950 de ouro ⇒ 1100 de ouro

Convergência de Zeke

O dano de queimadura está mais antecipado. Pacto do Fogo Gelado agora é acionado quando a redução de velocidade do passivo é aplicada.

CUSTO TOTAL 2400  2250
CUSTO COMBINADO 400  250

Dano de queimadura de aliados

O dano inicial aumentou de 17,5% do dano do ataque básico  25% do dano do ataque básico
DANO DE QUEIMADURA TOTAL AINDA É 50% do ataque básico

Pacto do Fogo Gelado

A Tempestade Gelada não é mais acionada com ataques básicos a um inimigo em chamas, mas sim quando reduz a velocidade dele.
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