Team Liquid ganha torneio internacional Dota 2

Team Liquid é a vencedora do , um torneio Dota 2 com mais de US $ 24 milhões em prêmios. O time europeu levou para casa o prêmio de $ 10,806.301 e os vice-campeões da Newbee embolsam quase US$ 4 milhões depois de um jogo histórico de 3-0. The International 2017 ostenta a maior premiação dos eSports, com total de aproximadamente US$ 25 milhões distribuídos entre os participantes.

A team liguid perdeu no primeiro dia de evento e caui na lower Bracket, mas fez o seu caminho de volta Subindo pela repescagem, a equipe conquistou sua vitória sobre a LGD Forever Young por 2 a 1 na lower bracket. Virando o placar, os europeus perderam feio a primeira partida, mas ressurgiram das cinzas e levaram os dois seguintes, garantindo uma vaga na grande final. Primeira equipe a ter derrotado as grandes finais da TI, e também a primeira a vencer depois de cair na primeira rodada. Depois de um ano de fortes performances do capitão Kuro “Kuroky” Takhasomi. pelo sete vezes competidor internacional.

O adversário da grande final não poderia ser considerado fácil. A Newbee, favorita chinesa e vencedora do TI4, chegou pronta para dar tudo de si e ser a primeira bicampeã da competição. Entretanto, os chineses não contavam com as jogadas sensacionais de KuroKy e seus companheiros.

Com a vitória, a Liquid manteve a tradição de times ocidentais serem campeões do International em anos ímpares. Além disso, fez história ao ser a primeira equipe a vencer a grande final do Mundial de Dota 2 com um “placar limpo”.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *