GODZILLA: PLANETA DOS MONSTROS – LIBERADO O TRAILER DO NOVO ANIME DA NETFLIX!

Foi liberado no canal da produtora japonesa TOHO um vídeo de pouco mais de um minuto sem legendas em inglês ou tradução, que permite dar uma olhadinha em como vai ser a animação do filme do monstro gigante.

O vídeo curto, apesar de não mostrar muito do monstrão nos presenteia com o fanservece que todos estavam aguardando: o grito clássico do Godzilla. E pelo que parece, ele virá maior e mais assustador do que nunca.

Confira o trailer:

Quanto à sinopse da trama, o seguinte foi liberado:

“O último verão do século 20. Naquele dia, humanos aprenderam que não são os únicos donos do planeta Terra.

A aparição de criaturas gigantes chamadas ‘Kaijus’ e a existência daquele que pode destruir todos os monstros: Godzilla.

A batalha contra os kaijus durou por meio século, com humanos sofrendo derrota contínua, e finalmente planejando escapar da Terra.

Em 2048, apenas os selecionados por uma Inteligência Artificial conseguiram escapar através da nave ‘Aratrum’ para o planeta ‘Tau Cetus e’, na distância de 11.9 anos-luzes. No entanto, as condições ambientais do planeta são bem diferentes da Terra, não sendo o que os humanos pretendiam encontrar e considerando-o não habitável para eles.

Um jovem na nave imigrante: Haruo, que viu seus pais serem mortos por Godzilla na sua frente quando ele tinha 4 anos, teve apenas uma coisa em mente por 20 anos: retornar para a Terra e derrotar Godzilla. Enquanto o ambiente da nave se deteriora, o grupo de “retornadores da Terra” liderado por Haruo se torna a maioria, e determinam-se a voltar para a Terra através de uma perigosa viagem à longa distância de navegação hiperespacial.

No entanto, a terra com a qual eles se deparam está 20,000 anos no futuro, se tornando um mundo desconhecido com um ecossistema dominado por Godzilla.

No final, os humanos conseguirão reconquistar a Terra? O que aguarda Haruo além de seu destino?”

Godzilla: Planeta dos Monstros está programado para ser lançado em novembro nos Estados Unidos, disponível pela Netflix, e com a direção de Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *