Drop News: Warner produzirá a origem do Coringa sem Jared Leto e Martin Scorsese na produção

A Warner não está de brincadeira, rapaz. Segundo o site Deadline em uma matéria de hoje, o estúdio iniciou o projeto ambicioso. Todd Phillips, conhecido por Se beber não case (2009), sentará na cadeira de diretor. E para escrever a trama, dividindo a função com o diretor, está apontado Scott SIlver que é conhecido pelo roteiro de 8 Mile – Rua das ilusões (2002).

A ideia é fazer o longa sem nenhum vínculo com a atual linha de história que a DC vem fazendo, ou seja, nada do universo iniciado com O Homem de Aço (2013) e culminando com Liga da Justiça entrará no roteiro. Querendo começar uma série de filmes de uma nova marca ainda não nomeada, o intuito é produzir um filme sobre crimes sem muita fantasia ambientado nos anos 80 com a pegada de Taxi Driver (1976).

Por causa do projeto o coringa de Jared leto está de fora dessa linha temporal e estão a procura de um ator mais jovem. Se a versão Joker Gangsta do leto está fora a torcida é para que em cena entre uma versão mais inusitada dada pelo diretor, mais dramática pelo co-roteirista e muito mais sangrenta pelas mãos do Scorsese.

 

Facebook Comments

Um comentário em “Drop News: Warner produzirá a origem do Coringa sem Jared Leto e Martin Scorsese na produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *