Drop News: A Tokyo Game Show 2017 dará destaque aos E-Sports com oito títulos diferentes.

A Tokyo Game Show 2017 abrirá espaço para os E-Sports e terá oito campeonatos diferentes.

Os E-Sports cada dia ganham mais adeptos e o apoio institucional à modalidade cresce na mesma medida. A Tokyo Game Show anunciou que a edição desse ano terá uma sessão dedicada aos E-Sports, intitulada “E-Sports X”. Essa sessão contará com campeonatos de oito games diferentes. Até o momento, a organização confirmou quatro dos títulos: Call of Duty: Infinite WarfareStreet Fighter VMonster Hunter XX e Counter-Strike Online 2.

CoD: Infinite Warfae e Street Fighter V são grandes conhecidos do público europeu e americano, enquanto que os outros dois tem maior aceitação dentro do mercado japonês. Monster Hunter possui campeonatos oficiais no país e Counter-Strike Online, game licenciado pela Valve,  é distribuído em território oriental pela Nexon.

Os quatro torneios restantes ainda não foram confirmados pelo evento. A TGS 2017 acontece entre os dias 23 e 24 de setembro na cidade de Tóquio, no Japão. A seção de eSports será patrocinada pela Sony e pela Samsung, trazendo jogadores profissionais e dois palcos com os torneios acontecendo ao vivo para os visitantes do evento. Se você estiver de bobeira em Tóquio nesse dia, dê um pulinho lá no evento. Se não for o caso, acompanhe a Drop Hour para ficar sabendo de tudo sobre o evento!
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *