Drop News: Sequência de “Karatê Kid” terá Ralph Maccio, William Zakba e será exclusivo do Youtube Red.

Segundo o site Hollywood Reporter, quase três décadas após o lançamento de Karatê Kid, as estrelas do longa stars Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) voltam à luta.  Os dois repetirão seus papéis em uma série com 10 episódios intitulada Cobra Kai. A produção será exclusiva do serviço por assinatura Youtube Red. Após uma dura competição que envolveu também a Amazon, Hulu, Netflix e AMC, o serviço do Youtube garantiu os direitos exclusivos de transmissão. A série irá ao ar em 2018.

A sinopse oficial da série já foi divulgada. Os eventos ocorrerão em 2018, 30 anos após os eventos do filme original. O antagonista Johnny está em busca de redenção e decide reabrir o infame Cobra Kai dojo. Ele decide relembrar sua antiga rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel, que atualmente tenta seguir a vida sem os conselhos de seu querido mentor, o Mestre Miyagi (interpretado pelo falecido ator Pat Morita). A série de comédia terá episódios de 30 minutos e acompanhará a dupla de rivais tentando lidar com as sombras do passado e as frustrações do presente.

Josh Heald (Hot Tub Time Machine) assim como Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Harold and Kumar) trabalharão no roteiro da produção, assim como Macchio e Zabka. Hurwitz e Schlossberg serão os diretores da série . O estúdio Overbrook Entertainment será o responsável pela produção, em conjunto com James Lassiter e Caleeb Pinkett que supervisionarão o desenvolvimento.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *