Drop News #1 – Animais Fantásticos, Sony com jogos mobile e mudanças na INTZ

Drop News chegando com as melhores notícias do mundo geek nessa semana! Hoje tem League of Legends, Animais fantásticos, Sony e muito mais! Vem conferir com a gente tudo que rolou nessa segunda semana outubro

J.K. Rowling confirma que Animais Fantásticos e Onde Habitam terá cinco filmes e apresentou um novo trailer

Durante um evento global de divulgação da nova trama do universo mágico de Harry Potter, a autora J.K. Rowling confirmou que a nova saga terá cinco filmes. O primeiro filme, com direção de David Yates, chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e ainda não há data para os outros longas.  Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Além dessa notícia, tivemos ainda um novo trailer do primeiro filme da nova saga que você pode conferir logo abaixo

Fonte: http://edition.cnn.com/2016/10/13/entertainment/fantastic-beasts-five-movies/

Abaxial não é mais treinador do INTZ

O americano Alexander “Abaxial” Haibel anunciou na ultima quarta-feira o seu desligamento do time de League of Legends brasileiro, INTZ. Segundo o técnico, essa já era uma decisão que ele pretendia tomar e um das suas motivações era a dificuldade de comunicação com o time. Ainda sem um rumo definido, Abaxial disse considerar buscar times principalmente da LCS North America, embora não descarte outras regiões.

Fonte: http://mycnb.uol.com.br/noticias/4754-abaxial-nao-e-mais-treinador-do-intz-me-sentia-um-pouco-restrito-no-brasil

Sony anuncia o lançamento de cinco jogos mobile até o ano de 2018

De acordo com o jornal japonês Nikkei, a Sony vai investir com mais força no mercado mobile no próximo ano, lançando cinco jogos completos baseados em franquias exclusivas de PlayStation para o iOS e Android até março de 2018. Segundo o jornal, os novos títulos não serão derivados pequenos, e sim jogos completos feitos pela ForwardWorks, divisão de jogos para smartphones. Os títulos saíriam primeiro na Ásia e depois no resto do mundo.

Fonte: http://www.gamasutra.com/view/news/283387/Report_Sony_to_launch_five_smartphone_titles_in_2018.php

Rouge One ganha novo trailer

A Disney lançou nesta quinta-feira (13) o segundo trailer oficial de Rogue One: Uma História Star Wars, exibindo mais detalhes da história sobre combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte.

O primeiro spin-off da série de filmes de George Lucas vai se passar entre os filmes Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith e Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Confira o trailer em:

CBF vai organizar um Brasileirão virtual em PES 17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai organizar uma versão virtual do Brasileirão em Pro Evolution Soccer 2017. Apropriadamente chamado de e-Brasileirão, o torneio vai ter classificatórias online e competições presenciais.

A primeira etapa, que será online, acontecerá entre dias 29 e 30 de setembro no console Playstation 4. A CBF vai organizar 20 torneios no formato mata-mata. Cada chave representa uma equipe do Campeonato Brasileiro, e os melhores das mesmas passam a ser o representante daquele clube no e-Brasileirão.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/esports/noticia/pes-2017-cbf-vai-organizar-um-brasileirao-virtual-no-jogo/

Série de Punho de Ferro da Netflix ganha novo trailer

Punho de Ferro, a última serie solo dos heróis que vão compor os Defensores, ganha novo trailer durante a Comic Con New York. Com estreia prevista para o dia 17 de março de 2017, a série será o próximo e ultimo lançamento da netflix antes da série unindo Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

Confira o trailer em:

Revista de RPG, Dragão Brasil, volta a ser publicada em versão digital

Responsável pela difusão do RPG no Brasil durante a década de 90, a revista Dragão Brasil terá seu retorno em formato digital agora em 2016. O Trio Tormenta Clássico, Marcelo Cassaro, Rogerio Saladino, J.M.Trevisan; e o Trio Tormenta Ultimate, Gustavo Brauner, Guilherme Dei Svaldi, Leonel Caldela estarão a frente dessa nova fase da revista.

Nesta nova fase, é uma revista digital, em formato PDF, ajustada para leitura na tela do computador. Cada edição terá 50 páginas e poderá ser adquirida através do pagamento feito na plataforma de financiamento coletivo “apoiase”. Os planos variam de 7 a 20 reais, onde o mais básico dá direito a revista e os mais caros dão brindes, participação na construção da revista e outros.

Para saber mais do projeto e como adquirir a revista, acesse: https://apoia.se/dragaobrasil

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *