CBLoL 2017 chega nas semifinais, confira os times na disputa

As finais do CBLoL 2017 estão chegando para animar todos os fãs brasileiros de League of Legends. Depois de várias semanas na etapa de grupos, os quatro melhores times da temporada estão seguindo para disputar as semifinais neste sábado (18) e no domingo (19).

E o que está em jogo não é pouco, não: uma vaga na final que acontecerá no Ginásio do Minheirinho, em Belo Horizonte (MG). O campeão brasileiro também representará o Brasil no campeonato mundial organizado pela Riot Games, reunindo os melhores times de todas as regiões do planeta.

Quatro times estão prontos para aceitar esse desafio, e o The Enemy conta um pouco cada um deles logo abaixo.

RED Canids. A matilha é uma das favoritas a levar o seu segundo título neste ano. Mesmo depois de uma fase de grupos mais fraca — com quatro vitórias, dois empates e uma derrota — os jogadores vieram de um treino intensivo na Suécia e agora podem surpreender e muito seus adversários.

Tudo isso sem falar na experiência que a equipe reúne em sua line-up. Gabriel “tockers” Claumann traz consistência e sucesso em vários títulos no CBLoL, além de uma rota inferior de Felipe “brTT” Gonçalves ao lado de Hugo “Dioud” Padioleau — dois jogadores que já se provaram com muita sincronia e eficiência.

Há, claro, uma vasta opção de combinações com os reservas, algo que o time explorou durante a fase regular. E eles vão precisar disso, já que irão enfrentar ninguém menos que…

Team oNe. Uma das grandes e agradáveis surpresas do CBLoL irá mostrar seu valor nessa semifinal. Vinda do Circuito Desafiante junto da ProGaming, o time acumulou vitórias importantes na fase de grupos principalmente contra a Keyd Stars e INTZ.

A dinâmica entre Bruno “Brucer” Pereira e João “Marf” Luís é um dos principais fatores que contribuem nessa capacidade de adaptação da equipe. Os demais integrantes acompanham a diversidade de estratégias e movimentações com consistência e equilíbrio.

PaiN Gaming. A organização marca mais uma presença nas eliminatórias do CBLoL. Trazendo uma composição com jogadores com alto desempenho, a equipe chega com força para enfrentar mais um clássico nos eSports.

A coordenação ao redor do mid laner Gabriel “Kami” Santos Bohm é uma das partes de sucesso na equipe. Ele, ao lado do caçador Rodrigo “Tay” Panisa, conduzem boas jogadas e tendem a ficar na frente nas movimentações da partida.

E eles vão precisar dessa iniciativa, pois mais um clássico está chegando justamente contra a…

INTZ. A torcida e os jogadores são chamados de Intrépidos por um motivo claro: a equipe acumula um desempenho digno e sem medo de levar mais um título do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Há dados fortes que comprovam a força da equipe até agora: dos seus cinco jogadores titulares, quatro contam com as melhores taxas de AMA (Abates/Mortes/Assistências) entre os quatro times semifinalistas. Não é à toa que, com isso, eles saíram com a primeira colocação na fase de grupos.

E então, qual é o seu favorito para levar o título? Para quem está a sua torcida nessa decisão do CBLoL 2017? Você confere os confrontos no canal da Riot Games no TwitchTV e no canal SporTV 2. As partidas começam às 13 horas (horário do Brasília).

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *