Novidades e lançamentos Netflix da semana (22/01 – 28/01/2018)

Para começar bem a semana, vamos conferir o que a netflix trás para o seu catalogo. A primeira temporada de Black lightning  . Tambem temos o o filme Assassinos Múltiplos  e para os amantes de comedia temos Todd Glass: Act Happy (stand-up original) . Para ver todas as novidades veja a nossa lista.

22/01

Nada anunciado para este dia até o momento

23/01 

Black lightning (temporada 1)
Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.
Todd Glass: Act Happy (stand-up original)

24/01

Nada anunciado para este dia até o momento

25/01 

Assassinos Múltiplos

Na trama, um advogado muito falante transforma seu corpo e faz um voto de silêncio, para não ser quebrado até descobrir quem matou sua esposa e filha.

26 /01 

As aventuras do Gato de Botas: 6ª temporada (infantil original)

Fútil e Inútil (filme original)

Entre sucessos e fracassos, Doug Kenny ajudou a criar a revista National Lampoon, construiu um império de humor e moldou a cultura pop na década de 70.

Lhama Lhama (infantil original)

Na Rota do Dinheiro Sujo (série original)

Em seis episódios, a série criada pelo diretor de Enron – Os mais espertos da sala, Alex Gibney, investiga a ganância corporativa e seus efeitos, tratando de executivos, investidores e empresas.

One Day at a Time: Um Dia de Cada Vez: 2ª temporada (série de comédia original)

Acompanha uma família cubano-americana que tenta levar a vida após o divórcio dos pais, enquanto ganha o apoio e a ajuda de Schneider, filho do dono do edifício que trabalha como síndico do prédio em que vivem.

27/01

Nada anunciado para este dia até o momento

28 /01 

The Ministry of Time (série original) 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *