Primeiras Impressões: Sword Art Online 2 – Phantom Bullet

Até o momento, Sword art online 2: Phantom Bullet tem tudo para dar certo.

“Sword art Online 2: Phantom Bullet” (SaO2) é a continuação do anime exibido em 2012, intitulado Sword Art Online (SaO). Essa continuação vem sendo produzida pelo estúdio A-1 Pictures, dirigido por Tomohiko Itō, transmitido pela emissora Tokyo MX desde 5 de julho deste ano. A previsão é que a série tenha 24 episódios, e as expectativas sobre ela são grandes devido ao grande sucesso seu anterior.

A historia se passa em 2025, um ano após os acontecimentos de SaO. Um agente do governo chamado Seijiro Kikuoka começa a investigar um rumor que está rolando no Gun Gale Online, um famoso VRMMO profissional. O objeto de sua investigação são duas mortes de players chamados Zexceed e Tarako, ambas por parada cardíacas e usando o Amuspheere.

Kikuoka então resolve pedir ajuda à Kirigaya Kazuto, conhecido como herói Kirito. Ele entra em contato com Kazuto, pergunta se por acaso ele já tinha ouvido falar sobre o GGO e conta sobre os rumores. Os dois acham que devem ser mera coincidência, porém não tem certeza disto, logo Ginza pede a Kazuto que este entre como player no jogo e faça contato com o suposto assassino auto intitulado Death Gun. Ele inicialmente recusa a proposta, pois mesmo sendo pouco provável, ainda há risco de morte, mas Seijiro lhe garante que todas as meditas de proteção serão tomadas.

Kikuoka supõe que o assassino tem um critério para escolher suas vitimas. no caso a característica de ser um jogador de alto nível. Kirito se encaixa nesse perfil, logo é essencial sua participação para resolver o caso. Kazuto continua inseguro pois GGO é um jogo com muitos players profissionais e ele é um jogador casual, mas Ginza fala que ele não teria com o que se preocupar pois ele é um player com o reconhecimento de Akihiko Kayaba, homem que criou esse sistema de VRMMO. Assim, Kirito resolve aceitar a proposta e cooperar com a investigação.

Bem, galera, Sword Art Online 2: Phantom Bullet tem tudo para dar certo. O anime lembra muito a fase de aincrad de (SaO), a qual, para mim, foi a melhor parte da primeira temporada e acabou originando esse grande hype. Esta continuação tem tudo para responder às expectativas, graças ao excelente plot ate os gráficos de tirar o fôlego. Espero que eles continuem mantendo o bom trabalho e que o anime seja um grande sucesso.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *