Primeiras impressões Isekai Shokudou

Isekai ShokudouIsekai Shokudou (The Other World Dining Hall), de Junpei Inuzuka e Katsumi Enami, está sendo adaptado em anime pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Masato Jinbo, e o design dos personagens é de Takao Sano e Keiichi Sano.

Eu sou um amante do gênero isekai como vocês devem saber. Então quando anunciam uma nova produção com essa temática eu tendo a ficar bem animado, e não foi diferente com Isekai Shokudou. Muitas pessoas podem achar estranho a premissa de seres de outro mundo indo em um restaurante Japonês. Mas na real, é um plot bem corriqueiro quando se fala de  isekai. É o fascínio de pessoas de outros mundos com a comida Japonesa.

Esse primeiro episodio foi uma mistura de Bartender  com shokugeki no souma. Eu digo isso pois como a sinopse indica, esse deve ser um anime em que o enredo deve se focar nas historias em que os clientes vão contar  enquanto estão no restaurante. Por isso eu acredito que esse anime não deve agradar todos os gostos.

Isekai Shokudou
Adoro essas comidas que me dão fome.

Sobre aspectos mais técnicos a animação não teve nada de mais foi bem normal para mim. A comida apresentada estava bem bonita e me lembrou a apresentação das comidas de Final fantasy XV. Bem sobre os personagens nos tivemos o Chef que não teve nenhum grande destaque foi apenas um coadjuvante nesse episodio. Em contra partida a mulher dragão e o seu misterioso acordo com o chef e a Aletta a garota demônio, narrando a sua historia, foram bem mais interessantes de se assistir.

Eu pretendo continuar com as impressões semanais de isekai shokudou. Mas eu gostaria de saber o que vocês o que acharam desse episodio? se possível comentem e compartilhem e até a proxima semana.

Nota: 3,5/5

Sinopse: No piso inferior do prédio, no distrito comercial perto da rua do escritório, encontra-se uma cafeteria chamada “Youshoku no Nekoya”, que tem uma ilustração de um gato na porta. Tem sido aberta por cinquenta anos e satisfez vários trabalhadores nas proximidades. Apesar de ser chamado de cafeteria da cozinha ocidental, ele também oferece outras variedades de menus.

Há, no entanto, um segredo para “Nekoya”. A cafeteria está fechada ao público todos os sábados para abrir caminho para convidados especiais. Quando um sino toca, clientes de diferentes lugares e raças aparecem e pedem pratos misteriosos e deliciosos. Na verdade, são os mesmos pratos servidos aos trabalhadores , mas esses convidados especiais acham que eles são mais exóticos do que o que eles costumam fazer. À medida que a cafeteria pretende servir obras-primas, geralmente é referido como “Isekai Shokudou”.

 

 

 

Facebook Comments

3 comentários em “Primeiras impressões Isekai Shokudou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *