Knight’s & Magic #2 Impressões semanais

Aqui estou eu, para mais Impressões semanais de Knight’s Magic. E aí, como vocês estão ? Como dito no artigo anterior, Knight’s Magic teve o seu primeiro episodio super rushado, o que dificultou para mim sentir empatia pelos personagens.

O episodio retorna com a invasão da tartaruga gigante. A cena inicial é o comandante de uma fortaleza, enviando um mensageiro a cidade real.  Avisando do ataque do monstro e pedindo reforços. Até ai tudo faz sentido, só que os cavaleiros que deveriam saber enfrentar esses monstros, parecem amadores na luta. Curso de cavaleiros regra numero 1 no aparecimento de monstros gigantes, você deve primeiro lançar 1 rajada de bola de fogo e logo em seguida avançar com tudo pra cima dele. Sério mesmo que essa é a melhor estrategia que eles conseguiram pensar…

Mudamos a cena e vemos que o mensageiros alcança o seu objetivo e avisa aos superiores da chegada da tartaruga. Os superiores decidem que vão juntar as tropas e depois irão enfrentar a besta. Só que eles percebem que tem um acampamento escolar perto do local onde eles devem enfrentar a tartaruga e decidem adiantar a operação.

O que poderia dar de errado?

No acampamento os alunos começam a evacuação, enquanto que a escolta, começa a atrasar a tartaruga. Interessante como a maior parte da escolta, entende que não é para atacar de perto a tartaruga. Tudo vai indo bem até que alguns membros da escolta, resolvem atacar de perto o monstro e tudo começa a dar errado. As pessoas da escolta começam a morrer e tem um aluno que decide fugir do seu posto.

Então o protagonista consegue roubar o robô desse aluno e decide enfrentar a besta magica. Bem previsível como o protagonista não tinha altura para usar o robô. Ele decide fazer algumas alterações na maquina, para que ele conseguisse usar. Ele usa “o poder do protagonista” e consegue fazer todas as alterações e mesmo sem nunca ter usado o robô ele consegue manusear ele, ate melhor do que os veteranos.  É obvio se alguém for viciada em alguma coisa, fatalmente ele vai ter um domínio profissional na sua primeira tentativa…

Olha o hack ai gente

Nesse meio tempo os reforços chegam no combate. Conseguem causar algum dano na besta, mas o protagonista consegue dar um ataque elétrico que mata a besta. O normal seria o protagonista ser o heroi nesse tipo de situação. Mas como ele é uma criança, consideraram melhor esconder a participação dele pois se a população descobrisse quem realmente matou a besta, os soldados seriam considerados inúteis, pois perderam para uma criança.

O segundo episódio foi, com certeza, mais divertido e um pouco menos forçado que o primeiro. Não teve um rush absurdo na historia,  animação da batalha foi boa, tentaram dar um impacto na batalha, mas como eu não me importo com o drama dos personagens, para mim não funcionou. Espero que Knight melhore a cada semana, eu sempre espero isso dos animes que assisto

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *