Primeiras impressões: Baby Steps

Baby Steps possui personagens carismáticos e um plot muito interessante, apresentado requisitos suficientes para ser um grande sucesso.

Galera, hoje vamos falar sobre Baby Steps, um dos animes desta nova temporada de primavera. Baby Steps é um anime sobre tênis, baseado no mangá original de autoria de Hikaru Katsuki que tem sido serializado pela Weekly Shonen Magazine Kodansha desde outubro de 2007 e produzido pela Studio Pierrot. O diretor é o Murata Masahiko e o anime vem sendo televisionado no Japão pela NHK.

A historia gira tem torno de Eiichirō Maruo (E-Chan), o melhor aluno de sua classe. Ele conhece Natsu Takasaki, a aluna mas bonita do colégio, ao lhe pedir um livro de matérias emprestado. Depois do ocorrido, o rapaz decide que precisa fazer algum tipo de exercício para manter seu corpo em forma, e acaba encontrando um panfleto sobre um clube de tênis das redondezas. Por fim, E-chan decide ir fazer uma visita.

 No clube, E-chan ele encontra novamente Natsu Takasaki, e ao vê-la ela jogar, questiona porque o tênis parece ser tão divertido, ao passo que Takasaki pergunta a ele se estudar é divertido. A garota também releva que seu sonho é ser uma jogadora profissional. Após esse encontro e uma aula experimental, E-chan começa a pensar muito sobre tênis, e chega à conclusão que o esporte é realmente e decide entrar para o clube, se juntando a Natsu e os outros.

Baby Steps tem uma historia típica de mangás Shonen, porém seu enredo não tem relação com super poderes. Logo, tratando-se de um mangá de esportes, a historia fica mais interessante e realista. O anime ainda está no começo, então com certeza ainda tem muita coisa para rolar. Baby Steps possui personagens carismáticos e um plot muito interessante, apresentado requisitos suficientes para ser um grande sucesso. Vale a pena conferir e se divertir.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *