Review: Hércules

“O filme foi baseado no HQ The Thracian War de Steve Moore e conta o que acontece com nosso herói depois dos 12 grandes trabalhos.”

Hércules é um filme sobre o grande herói grego, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, com roteiro de Ryan Condal e Evan Spiliotopoulos e dirigido por Brett Ratner. O longa estreou 4 de setembro nos cinemas brasileiros distribuído e teve orçamento de 100 milhões de dólares.

download (1)
Dwayne “The Rock” Johnson,

O filme foi baseado na HQ “The Thracian War” de Steve Moore, e conta o que acontece com nosso herói depois dos 12 grandes trabalhos. Hércules é um mercenário que vaga pela Grécia ao lado de seus poderosos companheiros. Estes são Tydeus (Aksel Hennie), o lendário ladrão Autólico (Rufus Sewell), Anfiarau (Ian McShane), o profeta guerreiro que aconselha Hércules, o poeta Lolau (Reece Ritchie), sobrinho de Hércules e condutor de bigas , e Atalanta (Ingrid Bolsø Berdal), a guerreira amazona.

HERCULES
Hércules e sua crew!

Hércules e seus companheiros são procurados pela princesa Ergenia, a mando de Lord Cotys, que deseja contratar seus serviços. Como bom mercenário, ele aceita a proposta, já que lhe pagarão uma grande quantidade de ouro. Chegando em Trácia, ele encontra um altar de Hera onde lhe dizem que caso ele ajude sua causa, ela perdoaria seus pecados. Ao se encontrar com o Rei Cotys, ele pede para Hércules que lhe ajude a treinar seu exercito, para que assim possa derrotar o tirano Rhesus, que atualmente levava o caos para sua cidade. Hércules aceita e começa o “trabalho”.

HERCULES
Hércules e o exercito de Trácia.

Para quem espera um filme com muita ação, bem ao estilo do nosso grande Dwayne “The Rock Johnson”, fez a escolha certa.O filme tem um 3D impecável com cenas de lutas de tirar o fôlego, além de aproveitar muito bem sua veia humorística. Mas para aqueles que vieram atrás de uma historia mais detalhada, já não posso dizer o mesmo pois fica claro que não é esse o foco da obra.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *